Se o desejo da troca for por insatisfação estética ou do tamanho, o pedido poderá ser realizado no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de seu recebimento. Para que todo o processo ocorra de forma ágil, é necessário fazer a solicitação de troca via WhatsApp (19) 993968672) e informar todos os dados solicitados o mais brevemente possível.
Frete de troca por conta do cliente e o de reenvio por conta da loja.
Caso a peça apresente alguma avaria a troca poderá ser realizada também no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de seu recebimento.
Análise de defeito do(s) produto(s):
A avaliação de avaria será realizada pelos nossos fornecedores e terá o prazo médio de conclusão de 15(quinze) dias úteis após o recebimento do produto.
Se houver comprovação do defeito:
O(a) cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, outra peça do mesmo modelo. Caso a Via Bella não tenha mais a mesma mercadoria em seu estoque, o(a) compradora será comunicado(a) e poderá escolher qualquer outra peça de igual valor.
Caso tenha adquirido um ou mais produtos através do nosso site, e mesmo estando em perfeitas condições não se sentiu satisfeita com a aquisição, você poderá solicitar através do nosso WhatsApp o cancelamento da compra. Atentar-se ao prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
Prazo para desistência:
Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Devolução de Valores:
O processo e a contagem do prazo para restituição de valores só se iniciam após ocorrer a devolução da peça e for informado todos os dados solicitados, podendo acontecer da seguinte forma:
Para que possa ser realizado a troca pelos motivos mencionados no item I, II e III, é preciso seguir as seguintes orientações:
IMPORTANTE: Caso seja constatado que não foi atendido as condições exigidas acima, a mercadoria não será aceita como devolução ou troca. Sendo assim, o produto será remetido de volta ao endereço de origem automaticamente.
Mercadoria devolvida pelo correio.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
Observação: Nós não oferecemos garantia das roupas. O estado e conservação do produto depende muito do cuidado de lavagem e armazenamento do cliente. Peças que descosturam, rasgam, mancham ou encolhem com o passar do tempo não é considerado um defeito da peça.